top of page

JAZMIN BEAN: Quando o gore encontra a fofura


Jasmine Adams, profissionalmente conhecide como Jazmin Bean, é uma cantore e compositore britânica não-binária que vive em Londres. Popularmente conhecide por seus looks ousados ​​de maquiagem e seus visuais caprichosos e surrealistas nas redes sociais é também fundadore da marca de maquiagem Cult Candy Cosmetic.


Quando tinha 11-12 anos, começou a fazer experiências com maquiagem. Inspirada em suas bonecas, começou a transformar seu rosto e aparência física. Jazmin chegou a mergulhar na cultura drag, mas depois se cansou disso. Sua arte é fortemente inspirada pela cultura pop japonesa, Tim Burton e criaturas mitológicas em sua arte. Bean têm raízes filipinas e uma das fontes de inspiração para a sua persona vem do Aswang, uma espécie de vampiro do folclore filipino.


Em sua carreira musical, Jazmin Bean lançou seu primeiro videoclipe independente intitulado Worldwide Torture em 1º de agosto de 2019, no qual combinava sua estética kawaii com um estilo particularmente monstruoso para criar um clipe um surreal, onde pop e metal se combinam harmoniosamente enquanto explica como pretende dominar o mundo.


Mais tarde, em 22 de outubro de 2019, lançou seu primeiro trabalho estendido, que inclui as canções "Worldwide Torture", "Princess Castle" com Cottontail, "Saccharine", "Hello Kitty" e "Little Lamb" produzidas por Dougal Drummond, Dave Draper e Jessica Winter.


Em 11 de novembro, relançou o EP Worldwide Torture, que continha mais seis faixas, incluindo “Yandere” e “Monster Truck” como singles. Segundo eles, o EP pode ser lançado fisicamente.

Atualmente Bean está trabalhando em um álbum visual agora. O álbum está em andamento com uma música a ser confirmada “Puppy Pound”. Não se sabe muito sobre isso até o momento.


Confira seus trabalhos em seu canal do Youtube clicando aqui.

171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page